sábado, 27 de fevereiro de 2010

Semana cansativa...

Esta semana foi horrível... Cheia de trabalho, com braço ao peito não é nada fácil! Não suporto ver os outros trabalhar, e não poder fazer quase nada! Sinto inútil! Sempre que tento fazer qualquer coisa lá vem um "que tá a fazer? Parece que tem bichos carpinteiros! É pior que os meus filhos!" da chefe, um "tá quietinha" das colegas ou um "já estás a abusar" do colega macho!

Já me conhecem, não consigo tar quieta, ver os outros trabalhar e não ajudar! E pronto, abusei um bocadinho nos últimos dias, e as dores manifestaram-se um bocadinho. Mas já me sinto melhorzita! =p Acho que estou quase boa! I hope!

Mas mentalmente ando um bocadinho desgastada! A data não ajuda... Todos os dias penso, não só neste dia, apenas é pior pois revivo tudo. Passam todas as imagens daquele dia na minha cabeça, como flashes de uma máquina fotográfica!

Queria sentir-te ao meu lado, sentir o teu cheiro ou o teu simples toque como vemos nos filmes...

Sem comentários: