quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Conversa na estação...

AVISO:Este texto tem palavras pouco adequadas, e muito agressivas aos nossos olhos e ouvidos

Estava eu, descansada a fumar o meu cigarro (vá ninguém é perfeito, e um cigarrinho depois do trabalho, é como depois do café, indispensável) quando sem querer, ouço a seguinte conversa de três jovens ao meu lado:

Mana 2- Olha a tua cota ta a ligar pra mim!

Mana 1- Foda-se, tá-me sempre a controlar! Atende-lhe mana, mas não digas que tou contigo. Vê o que é que ela quer, chata do caralho!

A mana 2 distanciou-se e atendeu.

Mano- Devias atender pa falar com ela.

Mana 1- Nahh mano! Ela que se meta na vida dela! (a miuda tem cerca de 15 anos)

Mano- Não fales assim, é tua mãe!

Mana 1- Quero lá saber mano! Foda-se tá-me sempre a controlar, sempre a foder a cabeça! Insulta-me de puta, vaca, drogada... (e outros nomes que a miuda citou) Quem é ela pa me insultar? Não lhe admito! E que não me diga nada quando eu chegar! Da maneira q'eu entro, é da maneira q'eu saiu!

Mano- Se calhar és malcriada pa ela, fodes-lhe o dinheiro, deves dormir fora e nem avisar... É fodido menina!

Mana 1- Que dinheiro mano? Ela não me dá pasta pa eu sair! És tolo mano!

Após o telefonema...

Mana 2- Ela pediu pa te ligar. Que tu não lhe atendes o tlm, e que tá preocupada contigo.

Mana 1- Diz-lhe que eu te disse que já tava a ir pa casa mana.

Nova chamada...
Enquanto isso a mana 1 põe o tlm a tocar música pa toda a gente ouvir... E como não chegava o espectáculo, ainda acompanha a dançar...

Mana 2- Hei oh mana, a tua cota disse que te viras-te a ela hoje!

Mana 1- Quê?? Foda-se não foi assim! Atão ela virou-se a mim ao biqueiro mana! Não lhe admito! Quem é ela? Passei-me fodia também!

Mana 2- Olha eu virei-me uma vez à minha cota, e digo-te já que tenho vergonha de falar nisso! Foda-se mesmo que eu tenha razão (como se fosse possível) ela é minha mãe! Tenho vergonha mana!

Mana 1- Mas eu num tenho baixinha, eu num tenho!

Mano- Mas devias ter miuda!

Mudam logo de conversa

Mana 1- Oh mano, num tas a ver ontem! Conheci o primo do "Y" e depois eu e a baixinha a dançar rumba, olha o gajo todo cego, sempre a colar no meu cu e no da baixinha! Nós rebolamos mesmo a dançar mano, olha ele tava todo tolo!


E após dez longos e estúpidos minutos lá chega o metro! Fico abismada com a falta de educação destes jovens! Acho que nunca assisti a nada que se assemelhe! É uma vergonha nos dias de hoje tamanha falta de educação e discernimento! Com a idade dela nem sequer andava na rua aquela hora sozinha! O que será a nossa sociedade daqui a uns anos???

1 comentário:

Petra disse...

Olá Miracle, concordo contigo.
Mal educados é pouco! nem é pelas asneiras... pois aqui a petra como gaija do norte que se preze diz algumas lolll.
Má educaçao pela falta de limites, pela forma de se referir a uma mãe, pelo simples acto de considerar que bater na mae é normal e permitido!
Muitas vezes a falta de bases e estrutura familiar faz com que estes/as as tenham este tipo de postura, mas tambén não pode ser desculpa para tudo!
beijos