terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Há homens muito broncos!!!!

Um cliente de Valbom (nada contra a dita terra) vira-se pra mim (que ando tão sensível e com mimo) :

Ele: A menina magoou-se! (Afirmação por parte do sr)

Eu: Pois, nota-se... (Eu de braço ao peito)

Ele: Mas tá quase boa! (E sim, foi uma afirmação também, não uma pergunta)

Eu: (Nem respondi)

Ele: Precisa de ajuda? (A rir-se, com a esposa ao lado a rir-se também)

Eu: Não, obrigada! (Com aquele sorriso forçado)

Ele: Menos mal...

Mas que tipo de homem é este, que sem sequer perguntar o que eu tinha, nem quando me tinha magoado, afirma que estou quase boa???!!! E ainda se ri ao perguntar se preciso de ajuda??!!! Ainda se dá como manager... Com este tipo de abordagem só se for do Tino de Rãs!!! Realmente já não há educação! Haja paciência!

Escusado será dizer, que fui logo comer um enorme gelado para esquecer tal personagem!
Ele há gente!!!

Aiiiiiii, tou cheia de dores! :(

3 comentários:

Petra disse...

as melhoras! beijinho!

sem nome disse...

hello Miracle,


i´m back, ehehehhh
Não ligues a esse projecto inacabado de Homem...é claramente um Parolo estúpido.
Vais ver que mais logo ou depois irá aparecer um verdadeiro Gentleman, que se irá oferecer pra te dar muitos miminhos.

;)))

beijinho

Come um crepe c/ um belo gelado; com os extras todos...

Miracle disse...

Petra Pink: Bigada linda!

Sereia: Helllo!!!!!!!!! Aiiii agora ia mesmo um crepezinho cheio de chocolate quente, gelado e chantily...
Ah, e o gentleman claro! lol
Bjinhos pas 2 =p