domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dias agitados

Andei distante nos últimos dias por motivos de saúde... Pois é, ao fim de tantos anos de vida, tão cuidadosos, sem nunca ter partido nenhum ossinho, nem golpes na cabeça, nem nada normal na vida de uma criança, ando agora depois de adulta, de braço ao peito! Não, não parti, mas fui apanhada por uma tendinite! Ora para uma mulher tão mimalha e ao mesmo tempo tão independente quanto eu, é algo mt complicado! A mamã coitada é que me aguenta! Corta-me a comidinha, faz-me a cama, e essas coisas que se tornam tão complicadas apenas com uma mão! Mas como não consigo tar mt tempo parada, é obvio que vou trabalhar mesmo de braço ao peito! Por isso preparem-se, o mimo redobrou! Lol Vão ter de arranjar uma paciência extra!

3 comentários:

Petra disse...

ohh as melhoras! espero que passe o mais rápido possível!
Sou massagista também e sei que as tendinites são um bico de obra! boa recuperação! beijo e boa semana!

sem nome disse...

Hello Miracle,

Entendo agora o que a menina andava a fazer numa sala de espera de um hospital e a tomar conhecimento de tal acto Cruel da Natureza( Madeira)...

Só me resta dizer, Rápidas melhoras...

Um kg ou dois de mimos pra menina que está doentinha :); espero que os elogios de 6ªfeira cont, pois ter um braço ao peito até pode dar um ar sexy ( pouco prático,é certo! mas atéee pode ser sexy, lol)

** acho que fui a 3ª a chegar aqui...alguem tinhA que ficar em terceiro eheheh

beijoca e cont a bons post´s



ps: achei uma piada ao teu post_"conversa na estação"



« sereia da flor branca e lilás »

Miracle disse...

Petra Pink- Obrigada! Entretanto já me aconselharam a fazer uma eco, nc pensei que fosse tão complicado. Não tá mt fácil. Beijinho =p

Sereia- Não me parece mt sexy, mas vou ter esperança! lol
Agora os miminhos são mesmo bem-vindos!!! E obrigada por teres sido a terceira! lol
Beijinhos e volta sempre!