quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia de elogios...


Hoje foi dia para receber elogios... Já ouvi várias vezes estas típicas frases lá no trabalho: "és uma gaja fixe", "tens cara de má, mas és um amor", "nunca pensei vir a gostar tanto de ti", "sentimos a tua falta quando não tas cá", etc... Mas hoje deu-lhes para me porem a babar estas miudas!

Estavam elas a conversar, e a olharem para mim e a rirem-se (adoram irritar-me) quando me disseram que aprenderam mais comigo nestes ultimos meses, do que com os outros colegas e com a própria chefe até hoje! Votamos em ti para chefe! - Soltaram elas.

Eu sempre ouvi dizer que devemos partilhar tudo aquilo que aprendemos com os outros. A menos que não queiram aprender, eu ensino tudo o que sei para torna-los bons profissionais. Aprendemos todos os dias uns com os outros.

A vida surpreende-nos, nunca pensei vir a gostar tanto de vocês! Obrigada pelo carinho equipa!

Uma equipa de pessoas tão diferentes, e que se completam tanto!

Começando por um engenheiro multimédia, depois uma educadora de infância, uma quase farmacêutica, uma estudante de desporto, uma quase estudante de arquitectura e uma quase estudante de psicologia! E a chefinha claro...

Lol não, não vou dizer qual delas sou eu... Fica para mais tarde...

2 comentários:

Petra disse...

adorei o teu blog. beijinhos

Miracle disse...

Obrigada...
Um beijinho grande