O pai de uma colega teve um AVC - acidente vascular cerebral, à pouco mais de 24h. As 72 horas seguintes ao avc são cruciais. Infelizmente as coisas não estão a correr muito bem, e o sr também tem mais complicações de saúde que neste momento não ajudam, pelo contrário.
A tensão não baixa, as dores de cabeça aumentaram e a febre está a disparar. Então vai medicação, e mais medicação... que ajuda numas coisas, mas prejudica outras.
Infelizmente bem sei que as nossas palavras não servem de consolo, mas tentamos com o nosso carinho e disponibilidade tentar aconchegar um pouco o teu coração, neste momento tão angustiante e de uma espera que parece infinita!
Estarei aqui, a rezar por toda a família Barros, assim como todos os colegas! Todos temos a nossa mão em ti, para te segurar sempre que sentires que estás a perder a força! Esperança, é o que não iremos perder!
Um bjinho e um xi coração muito apertado!
Buh!
Há 6 meses
2 comentários:
É Complicado passar e viver uma situação dessas...
Não conheço o Sr. mas Nªss Srª do Socorro vai olhar por ele, temos que pensar positivo e ele irá recuperar e não terá mazelas.
ps_bonito o gesto pela tua colega e seu pai.
Já são poucas as pessoas que param 1min que seja para pensarem se alguem está triste ou doente, muito menos parA estender a mão e ajudar.
beijocas
Infelizmente sei a imensa dor que é perder um membro da nossa família... por isso passei a dar valor a cada minuto que respiro, a cada minuto ao lado de quem amo e me ama.
O nosso trabalho é como uma segunda casa, podemos não gostar da mobilia, de quem temos de a partilhar, mas na realidade, passamos mais tempo nessa casa, com essa segunda família, do que com a nossa família verdadeira. Partilhamos sorrisos, lágrimas, filhos, doenças e perdas.
E não há nada pior que o sentimento de impotência por não poder ajudar mais.
Muito obrigada pelas tuas preces! Isso sim é de louvar, pois tas a dar força e a rezar por uma pessoa que não conheces!
Um beijinho mt grande!
Enviar um comentário