sexta-feira, 9 de abril de 2010

As músicas da minha vida...

Já vos aconteceu de ouvirem uma música e a identificarem na hora a alguém? Um familiar, um amigo, um colega de trabalho, um ex-namorado, etc. Isso a mim acontece com alguma frequência. Muitas das vezes nem tem a ver apenas com o facto da letra nos levar a essa pessoa, apenas acontece.

Bem, para grande parte das pessoas mais próximas na minha vida, pelo menos uma música eu associo. O único senão, é que deixei de conseguir ouvir determinadas músicas, dá-me uma extrema vontade de partir o rádio, o pc, a tv, ou seja o que for que a esteja a tocar! Realmente a nossa mente é mesmo surpreendente!

E aquelas que nos fazem chorar? Upa upa, dessas tenhos umas 2 ou 3 mãos cheias! Mas também há as que me fazem sorrir, que lembram bons momentos, momentos únicos!
Há quem diga que a sua vida dava um livro... eu acho que a minha dava uma compilação com mts mts músicas!

Um dia dedico-me a cria-la!

Mas por agora vou dormir que estou que nem posso...
Uma boa noite a todos!

2 comentários:

Petra disse...

acontece sim...
e com cheiros também.

Miracle disse...

Sim, com cheiros também! Podes não acreditar mas há perfumes que não uso por meio mundo usar! Lol