terça-feira, 13 de abril de 2010

Casamento e filhos

Pela ordem da nossa sociedade, nós nascemos, dá-mos as primeiras palavras, os primeiros passos, vamos para a creche, escola, tornamo-nos adolescentes complicados, temos o primeiro amor, começam os namoricos, passamos a idade tão desejada que nos transforma em adultos, formamo-nos, vem aquele sentimento arrebatador que é o amor, ficamos noivos, casamos (ou vamos viver juntos) engravidamos do primeiro filho, depois talvez de mais um, e somos felizes até aos nossos ultimos dias.

Nos últimos meses, os meus amigos decidiram todos tomar um grande passo na vida. Ora uns casaram, outros tiveram o primeiro filho, outros estão ainda nos treinos, outros decidiram apenas ir viver juntos. É com muita alegria que recebo essas notícias todas! Só o sorriso estampado na cara deles, o tom de voz de tamanha alegria, deixa qualquer um feliz!

Depois lá vem as perguntas da praxe "E tu? Já apareceu alguém? Como anda o coração?"

Meus amores, não é por vocês se juntarem, ou casarem e terem rebentos, que eu tenho de encontrar alguém "ontem" casar "hoje" e ter filhos "amanhã"! Calma, eu fiz todos esses planos, mas a vida infelizmente seguiu um rumo diferente do sonhado... Saltei algumas etapas, que agora estou a resgata-las, por isso calma! Se tiver que acontecer, acontece! Se não tiver de acontecer, não fico triste, já fui muito feliz, já passei por tudo isso, apenas não fui mãe! Que desejo ser, também é verdade, como a maioria das mulheres o deseja. Se não encontrar o pai, adopto! Nem que seja preciso ir ao outro lado do mundo!


Obrigada de qualquer forma pela preocupação, eu sei que o que mais querem é que eu seja feliz, mas tudo a seu tempo! Eu não procuro, o amor não se procura!

Deixem-me mas é aproveitar o estado de ser tia e madrinha, ok? Porque depois o marido vai ocupar muito do meu tempo!

Agora tenho é de estudar, já se faz tarde!

2 comentários:

sem nome disse...

Linda Miracle,

O que dizes faz todo o sentido e pensas bem, dentro em breve o teu amor chega para te fazer feliz e dar o bebé que tanto desejas.
Até lá cont a viver em grd e atrair coisas boas.

Beijoca

Miracle disse...

Bigada querida!

Bjinhos