terça-feira, 11 de maio de 2010

A vida é curta...

Por motivos pessoais estive ausente uns dias. Este espaço para mim é um refúgio, até quase um diário, no entanto existem coisas muito mais importantes que nos levam a determinadas ausencias. Desta vez, foi levada a vida de um parente de uma amiga muito querida. Como tal, estive lá todo o momento, ao lado dela... Assim como ela esteve quando precisei desse mesmo colo. Aquela presença, sem dizer nada, porque nunca há palavras que nos animem nestes momentos... apenas aquele ombro amigo para chorar, aquela mão para agarrar desesperadamente quando o nosso corpo grita por dentro, o lenço pronto para enxugar as lágrimas, a água para ajudar a acalmar e respirar...

Quando menos esperamos a nossa vida muda, e com ela todos os nossos planos. Ela estava na realização de um contrato de compra e venda de um T2, que teve de ser alterado para um T3. Agora temos mais uma presença lá em casa quando a vamos visitar, a querida e amorosa mãe dela. Uma sra que após tantos anos de casada perdeu o seu grande amor. Ainda bastante abalada com a perda, tem o coração aconchegado por todos nós, porque perder um marido, é como perder uma parte do nosso coração, como se uma parte de nós acaba-se. E, por mais que sejamos novos ou não, por mais que a nossa vida se refaça com outra pessoa, esse lugar jamais será ocupado, nunca iremos deixar de pensar nesse amor todos os dias, é impossivel pois é uma parte de nós! Resta-nos aguardar o dia em que nos voltaremos a encontrar.

Por isso tento aproveitar os dias ao máximo, viver tudo ao limite! Porque quando for para ao lado de todos aqueles que amo e infelizmente cá não estão, tambem terei de deixar todos os que amo na terra com muita dor e saudade, por isso quero desfrutar de todos até esse dia chegar!

1 comentário:

Petra disse...

Oh Miracle, perder alguém que se ame deve ser mesmo um buraco fundo que muito difícilmente fechará....
beijo